Escola de necromancia

 

Descrição: Está poderosa escola envolve magias que mexem com a morte e com os mortos. Suas magias drenam a vitalidade de criaturas vivas e restauram a vida de criaturas mortas. Ossos, sangue, espíritos e aparições... todas essas coisas são associadas com as energias magicas criadas e controladas pelos especialistas dessa escola.

Nome do Especialista: Necromante

Raças Permitidas: como na escola de Invocação/Evocação, somente os espíritos humanos podem incorporar as energias necessárias para dominar as magias da Necromância. Portanto somente humanos podem tornar-se um Necromante.

Habilidades Requeridas: somente magos cultos, com grande força de vontade e intuição podem se tornar um especialista dessa escola, Necromantes devem ter a Sabedoria de no mínimo 16.

Modificadores: todos os adversários modificam seus Testes de Resistência em -1 quando tentam resistir a magias necromanticas lançadas por um Necromante, ou contra o ataque de uma criatura morta-viva criada ou controlada por um Necromante. Um Necromante soma um bônus de +1 em seu Teste de Resistência contra magias necromanticas, ou quando é atacado por qualquer criatura morta-viva.

Adquirindo poder e Magias bônus: um Necromante pode memorizar uma magia extra a cada nível de magia, desde que pelo menos uma das magias memorizadas seja da escola de Necromancia. Quando um Necromante alcança o 17° nível, ele adiciona outro bônus de +1 em seus Testes de Resistência contra magias necromanticas e contra ataques de criaturas morta-viva. Com isso o Necromante terá um bônus de +2 em seus Testes de Resistência.

Quando um Necromante alcança o 20° nível, ele ganha a habilidade de poder falar com os mortos uma vez por dia. Para usar está habilidade o Necromante deve meramente apontar para o morto e concentrar-se por uma rodada; nenhum componente substancial ou verbais são necessários. Está habilidade da ao Necromante a oportunidade de fazer perguntas para uma única criatura morta e receber respostas de acordo com o conhecimento da criatura. A criatura não pode ter morrido a mais de 100 anos atrás, e o Necromante deve ser capaz de falar uma língua que a criatura outrora utilizara. O Necromante pode conversar com a criatura morta durante um turno completo e pode fazer até 4 perguntas. Apesar do nível da criatura ou alinhamento, ela não ganha um Teste de Resistência. Porém, a criatura será sempre que possível evasiva, tendendo a dar respostas breves e enigmáticas. A criatura sabe apenas o que ela viveu em vida (isso quer dizer que ela não terá informações sobre acontecimentos que acorreram após sua morte).

Escolas Opostas: O Necromante não pode aprender magias das escolas de Ilusão e Encantamento/Feitiço.

Análise da Magia: Embora a escola de Necromancia tenha relativamente um pequeno número de magias, elas estão entre as mais potentes magias disponíveis para especialistas. Em termos de poder as magias necromanticas só são comparadas a magias da escola de Invocação/Evocação. Magias necromanticas podem ser classificadas em três grupos:

1° grupo: inclui magias que impregnam o lançador da magia ou a pessoa que ele escolher com dons e habilidades especiais similares aos efeitos de certas magias de encantamento e alteração. Toque Macabro, Dreno Temporário, Magia da Morte e Dedo da Morte são exemplos deste tipo de magia. A maioria das magias deste grupo são poderosas e ofensivas; Magia da Morte e Dedo da Morte em particular são efetivas contra uma série de oponentes. Um Necromante armado com um repertório deste tipo de magia, reforça consideravelmente seu poder ofensivo. Reencarnação pode ser considerada parte deste grupo.

2° grupo: o segundo grupo de magias necromanticas inclui as que criam criaturas e forças físicas para lutar ao lado do lançador da magia. Mão Espectral e Animar os Mortos são exemplos de magias desse grupo. Convocar Sombras pode ser incluída nesse grupo, embora neste caso, uma criatura real seja convocada ao invés de criada. Desde que essas magias aumentem a capacidade do lançador em causar dano ao seus oponentes, elas podem ser consideradas magias ofensivas.

3° grupo: o terceiro grupo de magias necromanticas inclui as que possibilitam ao mago afetar as ações de outras criaturas, normalmente mortos-vivos. Imobilizar Mortos-Vivos, Praga, e Controlar Mortos-Vivos são exemplos. Desde que as magias proíbam a criatura afetada de fazer ações ofensivas, elas podem ser consideradas magias de defensivas, embora no caso de Controlar Mortos-Vivos, as criaturas afetadas possam ser usadas para atacar seus inimigos.

A maioria dos Necromantes provavelmente não vai utilizar magias de apenas um dos grupos acima. Ele provavelmente vai adquirir um certo número de magias de cada um desses grupos no curso de sua carreira. Embora todas as magias necromanticas sejam extremamente poderosas, na maioria dos casos, magias ofensivas serão a melhor escolha, desde que sua força não tenha nenhum paralelo com magias de outras escolas. Por exemplo, isto poderia fazer com que um Desejo (9° nível) duplicasse os efeitos da Magia da Morte (6° nível).

A Necromancia não exibe grande força até que se alcance altos níveis. Um Necromante de nível baixo (6° nível ou menos) contribui pouco com suas capacidades defensivas e ofensivas. Um Necromante de nível baixo necessita de proteção extra de seus companheiros; ele também deve adotar uma atitude realística sobre sua eficácia em combate e evitar riscos desnecessários. Entretanto, uma vez que o Necromante ganhe acesso as magias de meio-nível e alto-nível (de 6° nível pra cima), suas eficácia, tanto ofensivamente quanto defensivamente, aumentam rapidamente. Ele só precisa viver até chegar lá.

Magias Recomendadas:

Baixo-Nível: as magias de baixo nível são fracas, embora Toque Macabro, Mão Espectral e Toque Vampírico, sejam boas magias ofensivas. Imobilizar Mortos-Vivos e Detectar Mortos-Vivos são magias inestimáveis se o mago e seu grupo se aventurarem em Catacumbas, Cemitérios, ou outros lugares onde estás criaturas provavelmente sejam encontradas.

Nível-Médio: todas as magias deste nível são excepcionalmente fortes. Recipiente Arcano e Reencarnação são magias únicas em suas utilidades, com poder comparável apenas a de um Desejo. Magia da Morte, Dreno Temporário, Convocar Sombras e Praga, tem uma grande variedade de uso no campo de batalha.

Alto-Nível: a poucas magias Necromanticas de alto-nível, mas todas são extremamente potentes. Controlar Mortos-Vivos, Dedo da Morte e Drenar Energia, fazem com que os oponentes mais poderosos tremam. Magos que planejam usar a magia Clone devem considerar cuidadosamente o tempo em que ele seria útil; embora o tempo de execução da magia seja de apenas um turno, o clone demora 8 meses até crescer.

Etos: O Necromante exibe uma grande fascinação pela vida e pela morte que beira a obsessão. Ele é mal humorado, introvertido e cismado. Pessoas que tiveram contato com um Necromante o consideram frio e hostil, mas os que tem amizade com ele sabem que ele é um indivíduo complexo, cuja as emoções são profundas. O Necromante pode ser de grande valor e uma companhia confíavel, mas ele está propenso a ter surtos de depressão tão extremos que seria difícil para ele interagir com os outros em qualquer grau significativo. A exposição continua as forças associadas com criaturas mortas-vivas podem fazer com que o mago seja corrompido, levando-o a ter inclinações malignas. Consequentemente, o número de Necromantes com alinhamento maligno é bem maior que os de alinhamento benigno. Necromantes de alinhamento neutro são praticamente inexistentes; geralmente, um ou outro Necromante tem força de vontade suficiente, para resistir as forças da escuridão, normalmente ele se submete e dedica sua vida a maldade. Fazendo amizade, o Necromante testará a paciência e compreensão de todos. Por diversos motivos o Necromante prefere a solidão ao companheirismo e o silêncio a conversação, alguns poucos felizardos tem esposas; o melhor companheiro para um Necromante é outro Necromante. Apesar de ser uma pessoa reservada, a maioria dos Necromantes de alinhamento bom, são inigualáveis em sua determinação para confrontar e extinguir o mal e se unirá a indivíduos em missões com esse propósito. Compreensivelmente, Necromantes não são bons lideres, mas são valiosas aquisições para grupos de aventureiros. A familiaridade do Necromante com as forças da escuridão fazem dele uma pessoa que praticamente não teme nada. Por outro lado, se o Necromante não concorda com a estratégia do grupo ou de seu líder para determinada ação, ele simplesmente não fará parte dela. Os Necromantes vivem o mais longe possível de regiões civilizadas, fixando suas residências em antigos castelos, profundas cavernas ou em criptas abandonadas. Eles gastam a maior parte de seu tempo em suas pesquisas arcanas, escrevendo, em leitura e estudo. Necromantes raramente seguem carreiras de aventureiros, embora, ocasionalmente, eles ganhem dinheiro como professores e mercenários. Necromantes de alto nível, simplesmente pede para criaturas mortas-vivas trazerem tesouros quando os fundos são baixos.


Comente: Escola de necromancia

nao sei

Erel bloodDead | 17/12/2014

cara eu nao sei mas eu não suporto ver uma pessoa que não entende do assunto relatar que so o deus dela e o certo e o imutavel benevolente!!!

Necromancia

Icaro Zacky | 02/12/2014

Quero muito que me ensinem... meu whatsapp é (71) 9145-1967
Sou super motivado por magias de porte demoníaco, pois, sou metade LUZ metade TREVAS, e estou querendo ser agora tanto um Necromante como um Sábio Acólito

OBS: Sou um conjurador normal

necromancia

caique | 30/09/2014

Alguen pode me ensinar meu whats 19 994321328

Necromante

Paula | 07/08/2014

Paulareis8096@gmail.com caso alguém esteja disposto a me ensinar a como ser uma necromante por favor me ensine!

Re:Necromante

ErelbloodDead | 17/12/2014

Cara colega eu ate poderia te ensinar mas você nao estaria disposta a passa pelo meu metodo de ansino.. mas se e seu desejo eu posso te passa o que sei pelo face e so você me adicionar; Erel terbium batista pereira(ou pelo apilido satanderson) e alias seu interece e memoravel!!!

Necromancia

Diogo | 30/06/2014

Gosto muito de aprender coisas novas e a muito tempo estou fascinado pelo mundo que nos cerca apesar de ser ainda um pouco jovem, pois tenho 17 anos... sempre fui fascinado por outros planos e eu sempre quis saber mais sobre o que nos cerca... descobrir outros planos... queria aprender um pouco mais sobre isso... procuro alguém que realmente se interesse por necromancia e que queira um aluno... um pupilo pois sou e serei muito dedicado pois é algo que me fascina. Meu e-mail para contato é:diogofernandes.gr.bc@hotmail.com

necromante

antonio | 02/06/2014

eu quero ser um necromante porque sim

Necromancia X Biblia Sagrada

Rino August | 01/04/2013

O mais importante é você saber o que realmente é a necromancia. Na realidade o necromante não está conversando com um espírito de uma pessoa por e sim um demônio. A bíblia sagrada ensina que a ninguém é permitido entrar en contato com os mortos, pois Deus criou um abismo não permitindo a comunicação. Mas, então, quem é o espiríto que esta falando com o necromante? A bilbia diz que os demônios depois que foram expulsos do céu cairam na terra e vivem entre nós, tentando a todo momento nos enganar para nos afastar da salvação de Cristo. São eles que se pronunciam quando você invoca o espírito de um morto. São enganadores, mentiros e que têm como único objetivo levar a sua alma para o mesmo castivo que ele terá quando chegar o jungamento de Deus. Está escrito que no dia do juízo lúcifes e seus demônios serão lançados no lago de fogo e enxofre para o castigo eterno. Lá haverá choro e ranger de dentes. Se está perdo procure a Cristo. Não procure entre os mortos aquele que está vivo. Jesus ama você! Comece a ler o novo testamento e conhecerá a verdade. Que Deus abençoe você!

Re:Necromancia X Biblia Sagrada

Shamira | 09/08/2013

Ai que você se engana meu amigo os testamentos sagrados são escritos que informam aos humanos um pouco da criação do mundo e dos segredos dos cosmos mas tudo depende da interpretação da pessoa , a Necromancia é um tipo de magia milenar muito conhecida antigamente no oriente , sim não descordo d você pois deus é a grande força que move esse mundo , mas a algo errado em sua teoria , os demonios não foram mandados do céu para terra após a batalha sangrenta que existiu na segunda dimensão , eles foram mandados para a dimensão que é conhecida por nos terrenos como INFERNO , os celestiais que cairão do céu e vivem entre nos são diferentes , eles são chamados de renegados , e não querem o mal da humanidade assim os diferenciando dos , demônios ..

Re:Re:Necromancia X Biblia Sagrada

jawhar rodrigues. | 03/01/2014

, os celestiais que cairão do céu e vivem entre nos são diferentes , eles são chamados de renegados , e não querem o mal da humanidade assim os diferenciando dos , demônios .. este trecho de sua resposta me deixou uma dúvida,
a minha pergunta é quem são esses celestiais, sâo os mesmos do livro de corintios?
capítulo15 vers. 48 Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais.
49 E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial.
Agradeço pela sua resposta.

Itens: 1 - 10 de 31
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário